Notas detalhadas sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei 1 ka 1.0 está com 700km e este consumo ficou em 10,5KM/litro rodando usando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, contudo em algum momento usando o ar ligado, espero de que melhore, este carro é amplamente Porreiro, só nãeste gostei do batimento das portas e porta malas este Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui qual a todos os momentos fechar usando força, bate seco e não fecha aí bate-se novamente para fechar as PORTAS BLINDADAS, amplamente ruim….

A Ford vai lançar o Ka nas carrocerias hacth e sedan (Ka+) equipados utilizando câmbio automático opcional e, ainda desenvolve novos motores Ainda mais econômicos para este modelo.

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui qual se levar em consideraçãeste sempre, quando se trata por automóvel, é de que muitos não utilizam o automóvel corretamente, levam este automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças do rotação, acabam comprometendo o equipamento, tem que em algum momento lembrar que é automóvel por passeio, competição é outro veiculo . se tiver a todos os momentos em mente isso , ESTES Veículos feito a partir do ano 2005 nãeste dãeste problema, estãeste muito parecidos , possui que ler este manual e tomar a troca por olio a rigor e troca por filtros, comforme descrito no manual.

Sou uma passeadora do seu blog através da indicaçãeste pelo Face. Parabé especialmentens! Aprendo muito e me renovo.

Sei lá tal por porta aviões nuclear é irreal,chega a ser delírio baseada na nossa condição financeira atual.Acho de que um porta aviões modesto com Sky jump e uma dúzia de F-35 B seria bastante Ainda mais realizável do qual isso.

Prezado Bardini, Vejo vantagens e desvantagens em ambos. O JCI permitiria uma melhor flexibilidade. Dois navios destes permitiriam a MB substituir quase toda a parte anfíbia da Esquadra e, em parte, o vácuo deixado através desincorporacao do NAe Sãeste Paulo.

Sebastião - junho 18th, 2016 at 20:57 Tenho um KA 2015 e realmente é amplamente barulhanto e desalinhado, barulho nas colunas, no painel, porta malas desalinhado , já ficou na concessionaria 4 tempo e ESTES problemas persistem, e não garantiram o alinhamento do porta malas, pois informaram de que é 1 problema no carro, me sinto enganado, já marquei novamente de modo a arrumarem os problemas , caso persistir, vou entrar com uma Proceder junto Ford, e este pós venda é bastante ruim.

AMRJ? Itaguaí? Estaleiros privados? Gosto da ideia por voltarmos a deter 1 PA e se pensar isso a longo prazo. Sei que politicamente isto somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos pelo País do futebol. Mas… Read more »

"... é a bronca do homem usando essa sociedade urbana industrial moderna de que é uma macro máquina projetada Acerca nós e qual é maior do que nós e que nós temos que nos conformar a ela por 1 jeito ou do outro, queiramos ou nãeste, pra nos tornarmos viáveis enquanto vizinhos, pra podermos pagar as contas pelo final do mês, a escola das crianças e o aluguel da geladeira...

Ivan Antunes do Campos - novembro 8th, 2016 at 16:45 Olá! Tenho um ford Ka 2013 e gosto muito dele porfoim, oque eu não gostei foi só este botão da trava do porta malas qual Teimavive bastante exposto no painel e as vezes nenhumas querer algufoim bate a mão e este porta malas se abre. Isso é este único inconveniente.

Numa alegoria doméstica seria o exatamente de que analisar as possibilidades de aquisição por um veículo zero numa coisa com mobílias básicas. Contudo eu nãeste comprei o veículo! Só estou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também não é certo que teria… Read more »

sandra - abril 7th, 2016 at 13:27 … comprei uma Ecosport topo por linha pelo ano passado e paguei caro por ela… a partir de este comeco notei q este automóvel rateava aas vezes em baixa velocidade em pequenos aclives… em duas revisoes nao descobriram qual era este problema… nesta semanada o automóvel rateou por vez e saiu 1 aviso por “manutencao imediata do motor”… levei-este na concessionaria e descobri basicamente q o “power shift” (conhecido como “power shit” na Europa) eh o campeao de reclamacoes da Ford… a Ford soh autoriza trocar este cambio qdo o carro ja esta batendo pino… e nunca adianta trocar, ja q o pb eh na peca original, possui carro utilizando 18000km na segunda troca indo para a terceira… a Ford tinha q realizar 1 recall e introduzir uma versao confiavel do cambio no lugar porém vai empurrando com a barriga… ja Há varios processos judiciais contra a Ford por causa disso:

Jorge Luiz - abril 10th, 2016 at 00:08 É lamentável thi s hyperlink esse problema do power shift, porém acredito na versãeste das peças do mercosul, pois o padrãeste europeu é de excelência e se lá dá certo, então este erro tá por cá. Utilizando relação ao Ka, comprei o meu em janeiro2015. No Asfalto é só silencioso, até 3000rpm vc escuta unicamente os pneus no chão.

Este que mais me impressiona é tais como nós não sabemos interpretar textos. Em nenhuma parte está escrito que a MB já definiu A respeito de seu futuro porta aviões. Está escrito que está estudando as possibilidades. Aí vem alguns dizer que é megalomania.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *